segunda-feira, 28 de julho de 2008

O primeiro post a gente nunca esquece


Pra que criar um blog? Para mostrar nossas vidas, exibi-las como paisagens convidativas, repugnantes, divertidas, tediosas, originais, nem tanto? Pra que criar um blog? Para dar a “cara a tapa”? Para conversar com nossos outros “eus”, aqueles que nos lêem, do alto da madrugada, ou no meio de uma tarde sonolenta?



Bom... Não sei por que, pra que, só sei que criei um! Muito prazer, meu nome é Julia, tenho 30 anos...



Para começar, aviso que estou dispensando boa parte da minha auto-crítica, presença indesejada aqui nesse espaço. Se eu convidá-la para sentar à mesa, não sairia nem uma linha.



Vou dispensá-la em parte, mas tentarei não cair no óbvio... O mundo está cada vez mais cheio de banalidades, repetições, lugares-comuns.... Ah... que preguiça!



Convido você a dividir comigo os meus pensamentos. Pode discordar deles, falar mal, falar bem... Pode ser que eu mesma, renovada pelo tempo, passe a achá-los muito chatos, sem sentido, nada a ver... Mas e daí? O importante nessa vida é a gente se expressar.



Tem muita gente adoecendo pela falta daquela livre e sadia dose de expressão. Apenas isso já renderia um post... Então, vou ficando por aqui na apresentação...



Fique à vontade!



2 comentários:

Fabricio Vinhas disse...

Olá Julia,
Parabéns pelo Blog. É bem melhor se perder no jardim das palavras que no labirinto dos pensamentos.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Jujuca.
Amei o blog. Lindo, inteligente e divertido.
Parabéns. Continue escrevendo e soltando os bichos e a criatividade no seu balaio.

Beijinhos.